Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parties para itens.

Ir para baixo 
+14
Lady.
tatao
Predador
Dukat
Thor
~* L o v 3 *~
MaRVin
Kairos~*
kebra
Tenshy~
Hytech
Sandman
Tetsuo
Shiujinku
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MaRVin

MaRVin


Número de Mensagens : 15
Idade : 32
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Parties para itens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: E.T
Nome: Muito Ruim Vei

Parties para itens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 07:40

Party pra MvPá, pra PvPá td bem, pra dropar ekips e cards[tp marc] e pra up guild td bem...........Mas pra catar item pra fp e tbx non vejo necessidade.......
oq podia fazer era tp.....X, Y e Z pegam 100 corações de sereia.....A B e C pegam 100 presam d zenorc cada.....chegav entregava um dia antes e deixava com o kadaj e o outro novo lahq eo nons ei o nome =D.......
qndo eo pego tbx qnto menos gent tiver no ampa maior é a produtividade.......em 1h por ex. eo chego a pegar 5xx /e2....
Ir para o topo Ir para baixo
Fanta




Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Parties para itens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça:
Nome:

Parties para itens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 08:07

Hmm é só me dizer em que eu ajudo que eu to aki o/.
Concordo com o marvin falou.. qnt menos gnt tiver no mapa das tboxs mais produtivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hytech

Hytech


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Parties para itens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça:
Nome:

Parties para itens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 08:47

marvin vc e 1 genio =¬D
Ir para o topo Ir para baixo
Kadaj

Kadaj


Número de Mensagens : 18
Idade : 34
Localização : BH~MG
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Parties para itens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Mudertroll

Parties para itens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 13:11

Problema é a Galerinha que acha q pra fazer FP só usa Presa de Zenorc e Coração de Sereia...
Ir para o topo Ir para baixo
Arthas Shower

Arthas Shower


Número de Mensagens : 74
Idade : 35
Localização : Franca - São Paulo
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Parties para itens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Humano
Nome: Zack Fair

Parties para itens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 14:15

Shiujinku escreveu:
Sinceramente, qualquer opinião que vocês derem eu tô ouvindo e fazendo, só quero botar aquela merda abaixo, e não quero a putaria que rolou quarta. Quero todo mundo entrando junto, ficou mais que provado que pessoal entrando 1 por 1 não dá em nada.

Sim, eu tenho um grande entrosamento com o Ura, Dagger, com o Thor tenho, mas é difícil a gente entrar junto, de pally o que eu tenho mais é o Marvin e tal...

Tudo o que eu quero é ux pally manu entranu i matanû u lamentu manu!!111!1111!!

Por acaso foi o que eu fiz toda a WoE *___*

Mas aí galera, este topico é sobre convocação para itens, não vamos fugir do assunto. Eu até ia criar um topico para discussão da WoE passada, pois ta todo mundo falando só nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
MaRVin

MaRVin


Número de Mensagens : 15
Idade : 32
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Parties para itens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: E.T
Nome: Muito Ruim Vei

Parties para itens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 15:14

@kadaj
q mais q precisa???? xD

@offtopic
o fohda é ar MR no vacuo= sw no lamento =X

@fans
aprendi com o tio AFKairos =3
Ir para o topo Ir para baixo
Thor




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2007

Parties para itens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 15:58

Olha eu vo pega uma coisa q sera muito util para os Champs..
Coisa q ninguem pega pq eh chata..

Box of Sunlight, nao prometo grandes qntidades, mas umas 10~15 por qoe eu posso tenta.. soh amanha q nao rola, pq tenho compromiços hoje a noite.. mas jah to com 5 axo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthas Shower

Arthas Shower


Número de Mensagens : 74
Idade : 35
Localização : Franca - São Paulo
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Parties para itens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Humano
Nome: Zack Fair

Parties para itens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 16:12

@Marvin Mozão

Realmente é xatu ficar gastando MR atoa. Geralmente quando eu entro e esta em SW ou eu volto ou vou pra cima do Professor que fica la.

PS: Gloria Domini Owna

@Thor

Odeio pegar essas Box, tenho dó do Yusuke *__*
Ir para o topo Ir para baixo
MaRVin

MaRVin


Número de Mensagens : 15
Idade : 32
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Parties para itens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: E.T
Nome: Muito Ruim Vei

Parties para itens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 16:20

eo tbm, foi-se o tempo q eo gastava metade do meu hp sme perceber [/noeffects] a toa /limpar traps é mais importante> dpois wizzdown> sem wizz> fohda-se lamento!!!!

eo non to lembrado, mas achoq tao falando d item pra Ad e non pra Fp nesse topico.......Selecta defendeu "FDG" por 2h sem AD!!! Shocked.......HJ na atual conjuntura contemporanea [essa foi fohda] neutralizar stalker é mais util q defender akele castelo q non temos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Loko

Loko


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. - Página 2 Left_bar_bleue100/100Parties para itens. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça:
Nome:

Parties para itens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Nov 2007, 16:03

hum eu consigo pega tudo sozinho mole mole mas sempre eh bom uma ajuda =/ pq tem woes que a gente mesmo sem kerer acaba gastando mais do que devia ou do q pode gastar =x alias a parada do alcol dxa eu ensinar um macete pra vcs quem tiver hunter vai no mapa mjolnir 11 la tem 60 flora 50 mandragoras dropa caule muito facil em 2 horas peguei 500 alcol la tranquilo =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parties para itens. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parties para itens.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversos :: Chat Geral-
Ir para: