TOPICO PESADO DESABILITAR ASSINATURAS POR FAVORBom tenho pena e raiva das atualizações após verem os links so espero o comentario de vcs
[
A]tualizações
13: Another World
[color=Black]Falando
agora sobre estas novas classes (3-1 e 3-2), sem duvida é o mais
esperado por todos os jogadores. Por exemplo, terceira classe de
Caçador será “Ranger”, já a de Ferreiro será “Mechanic” (Mecânico).
Estas novas classes serão evoluções de classes 2-1 e 2-2. Personagens
que escolherem ser classe 3, não poderão virar Transclasses e
Transclasses não poderão virar classes 3-1 3-2. Apesar disso,
supostamente as transclasses ainda terão algumas vantagens em relação
as novas classes 3, mas isso ainda é um mistério. Estas classes 3
possivelmente serão implementadas na primeira metade de 2008 (no
servidor oficial da Coréia).Conheça abaixo um pouco mais sobre as novas classes, suas aparencias e habilidadesCaçador > RangersAparência
- As cores são baseadas mais em verde, ao estilo camuflado do exercito.
- Couro adicionado em algumas partes da vestimenta.
- Visual Militar com aparência esportiva.
Conceito de Skills
- Adicionada a habilidade de invocar um Lobo.
- O lobo poderá ser usado como montaria para se locomover.
- Aumento do poder de ataque em habilidades com arco.
- Armadilhas de alvo único melhoradas bem como a possibilidade de usar armadilhas múltiplas para obter novos efeitos.
Ferreiro > MechanicAparência
- Baseada na imagem já bem conhecida de um mecânico.
- Equipado com dispositivo mecânico de trabalho (braço mecânico).
Conceito de Skills
- Adicionado novas armas que poderão ser forjadas/criadas.
- Pode criar as Torres de ataque automático, originalmente destinadas à transclasse.
- Habilidades que utilizam itens com mais eficiência do que combate direto.
Possíveis HabilidadesTorre
de ataque: cria pequenas torres que atacam o inimigo por você. É
possível instalar 3 delas, e mesmo que não haja ataque, elas irão
desaparecer automaticamente. Elas possuem habilidades que permitem
detectar e atacar inimigos dentro de seu alcance. Possuem um dano
aleatório de 100-300 e ignoram a defesa do inimigo.
Clique aqui para mais informações.
Bruxo > WarlockAparência - A roupa foi simplificada para facilitar o movimento.
- Focalizada o conceito de conjurador, tendo sua especialidade voltada para batalhas de grande escala.
Conceito de Skills- Adicionado habilidades de Propriedade Veneno.
- Aumento do poder de magias do tipo Ghost
- Danos elevados do tipo AoE poderão ser conjurados quando Warlock estiverem juntos.
- Pode mesclar tipos diferentes de magias para obter novos efeitos.
- Classe poderosa e destrutiva.
Assassino > Guillotine CrossAparência - Parecido com Loki do Manga de Ragnarok.
- Armadura feita de ossos e grandes garras afiadas.
Conceito de Skills - Classe típica DPS, ao estilo Assassino.
- Classe baseada em danos fortíssimos, mas caso a habilidade falhe, haverá conseqüências para o personagem
- Novos tipos de Poções de Veneno serão adicionadas a classe, juntamente com suas respectivas habilidades.
Cavaleiro > Rune KnightsAparência - Parecido com Chaos do Manga de Ragnarok, inclusive sua armadura.
- Aparenta ser um tipo de classe ataques super rápidos.
Conceito de Skills - Mais Ofensivo-Orientado do que Knight e Lord Knights.
- Redução de sua defesa em troca do aumento do poder de ataque.
- Utilizarão uma espécie de “Rune” (Runa), um tipo especial de Mana para ativar novas habilidades.
Sacerdote > ArchbishopAparência- Homens terão aparência de membros do clero.
- Mulheres terão aparência similar a religiosas do templo de Rachel.
[color:b41f=#66FFFF:b41f]Conceito de Skills
- Habilidades de suporte serão melhoradas.
-
Muitas habilidades contra demônio e morto-vivo serão adicionadas, no
entanto, ao escolhe-las ira reduzir eficácia ou mesmo perder algumas
habilidades de suporte
- Adicionada também, habilidades de ataque físico direto (ao estilo Battle Priest)
Fontes::
- Necropole Comercial
- RO Future Wiki
- 4Gamer.net (Em Japones/Coreano)
- ro.doddlercon.com
- Farofeiros.com.br
- Tópico no Fórum do bRO sobre a Classe Mecânico
- Tópico no Fórum do bRO sobre as Classes 3-1
- Ragnainfo.net12: Satan Morroc:::Informações
- Episódio 12.X
- Dokidoki! Memorial Dungeon!
- Um novo estilo projetado de sistema de PVP
- Siege Ver 1.5 (Guerra do Emperium versão 1.5)
- Renovação de Ragnarok
- Renovação na interface do usuário no jogo
[color=Black]A
primeira coisa planejada vai ser a implementação do novo episodio de
Ragnarok, “Episódio 12: Ressurection of Satan Morroc” (Ressurreição de
Satan Morroc). Atualizando os mapas e regiões de Rune Midgard, a cidade
de Morroc se transformará em um imenso portal para outro mundo (abrindo
uma cratera bem no meio da cidade). Todas as novas historias vão se
passar neste mundo com uma nova guerra de poder. Mais detalhes sobre
isto serão revelados futuramente. Alem disso, teremos novidades e
outras descobertas no Laboratório de Somatologia em Lighthalzen.As
novas “Memorial Dungeons” são tipos de masmorras projetadas para grupos
jogarem em especificas missões ou cenários/mapas . Um exemplo disto é o
mapa chamado “Ancient Seal: Baphomet Advents” (Selo Ancestral: O
Surgimento de Bafomé), que irá desafiar os jogadores a lutar para
defender e fortalecer uma série de lacres para impedir que o Bafomé
seja liberado. Um outro mapa chamado “Infinity Tower” (Torre da
Infinidade/Torre Infinita) esta ainda sendo desenvolvida.
Há
planejado também um sistema de Acoplagem de itens (bind item system)
que adptará certo item ao char. É possível que se tenha quase 200
destes itens no jogo, sendo que estes mesmos itens serão recebidos
através de recompensa pela vitória nas missões da Memorial Dungeon, no
novo pvp e Siege 1.5
Um
novo campo de batalha do sistema de PVP também já esta planejado.
Nestes tipos de batalha, se compete por pontos ou itens que podem ser
trocados por recompensas. Dois destes campos de batalhas serão
possivelmente implementados no Server oficial Coreano em Novembro
Outra
informação é sobre um novo “Siege Mode”, uma espécie de modo de cerco
de batalha, popularmente conhecido como Guerra do Emperium, que será
implementado na área de Schwarzwald e Arunafeltz (Siege 1.5). Este tipo
de guerra é diferente das já existentes porque possuem objetivos como
pontos estratégicos e portões de castelo, apesar de que o objetivo
continua sendo destruir o Emperium. Não haverá portais nesta nova
versão, ou seja, todo mapa da guerra se dará em um único mapa. As
Guildas detentoras do castelo no momento, poderão se utilizar das
bandeiras para retornar aos fortes e se situar nestes determinados
pontos estratégicos rapidamente.
A idéia é que se tenha um total
de 10 fortes (castelos) nesse novo sistema de guerra, sendo 5 em
Schwarzwald e 5 em Arunafeltz. Este novo sistema de Guerra do Emperium
não substituirá o antigo, até porque as guerras ocorrerão em horários
diferentes. Segundo informações, as datas para esta nova guerra varia
de semana pra semana. Schwarzwald Siege 1.5 será implementado em
Setembro de 2007 e Arunafeltz Siege 1.5 programada para implementação
em Dezembro de 2007 (Ambas as datas, se referem ao server Coreano.
Provavelmente pra chegar no bRO ainda vai demorar bastante).[color:b41f=Black:b41f]
Ragnarok
Online terá uma renovação tanto na interface do usuário como na
jogabilidade. Serão novas atualizações que tem como meta melhorar e
estabilizar o jogo simultâneo ao crescimento geográfico do Mundo de
Rune Midgard. A implementação das terceiras classes bem como mapas mais
difíceis são uma das novidades. Neste novo tipo de terceira classe,
personagens poderão evoluir do level 99 ao 150, sendo que estes leveis
seguintes serão evoluídos diferentemente do modo convencional.
Uma modificação da interface do jogo também é um fato, com uma
atualização do sistema de chat e também com a mais nova janela de
quests (destas que se tem em jogos de RPG, onde se sabe quais e quantas
quests você já fez ou esta para terminar).
Todas as informações acimas foi retirado do forúm do Fans RO
Topico criado por
CygniEm breve vou editando pra fica bunitinho e sempre que lançar vou atualizar ou entao algum moderador que seja