Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob

Ir para baixo 
+5
Arthas Shower
Sandman
Sangow
Kairos~*
Predador
9 participantes
AutorMensagem
Predador

Predador


Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Left_bar_bleue100/100Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Preda

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty
MensagemAssunto: Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob   Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Icon_minitimeQui 18 Out 2007, 12:11




Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob ScreenRagnaDream-Low049-1

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob ScreenRagnaDream-Low181

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob ScreenRagnaDream-Low202

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob ScreenRagnaDream-Low203

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob ScreenRagnaDream-Low210

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob ScreenRagnaDream-Low211-1

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob ScreenRagnaDream-Low222-1

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob ScreenRagnaDream-Low232-1

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob ScreenRagnaDream-Low240

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob ScreenRagnaDream-Low247
Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob ScreenRagnaDream-Low252
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16422615012998615042
Kairos~*
Admin
Kairos~*


Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Parana / Curitiba
Data de inscrição : 17/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Left_bar_bleue150/150Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty_bar_bleue  (150/150)
Raça: E.T
Nome: PeGar!M.R.V

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob   Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Icon_minitimeQui 18 Out 2007, 12:16

Scren pra cacete O_O
xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://destinyguardians.forumeiros.com
Sangow

Sangow


Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Left_bar_bleue100/100Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: San ~

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob   Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Icon_minitimeQui 18 Out 2007, 12:31

iii Kairos... viu nda... falavam d mim, mas ele tira ss pacas... mt mais ke eu... sem noçao... sauhsaushsuh
Ir para o topo Ir para baixo
Predador

Predador


Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Left_bar_bleue100/100Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Preda

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob   Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Icon_minitimeQui 18 Out 2007, 12:36

Eu tenho um cd soh com ss's da epoca do bRO..
Eu n costumo tirar ss em woe n, mas sempre tem um q pede pra mim tirar e mandar pelo msn aih eu faço.. Geralmente sao amigos q n jogam mais..
Mas ss do pre e sangow tem mts msm.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16422615012998615042
Sandman

Sandman


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : SC / São Bento do Sul ( Fim de mundo )
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Left_bar_bleue100/100Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Abeia
Nome: Abeiaman

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob   Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Icon_minitimeQui 18 Out 2007, 16:37

oakeoakoeakoea

legal as SS´s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8721447605807216316
Arthas Shower

Arthas Shower


Número de Mensagens : 74
Idade : 35
Localização : Franca - São Paulo
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Left_bar_bleue100/100Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Humano
Nome: Zack Fair

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob   Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Icon_minitimeQui 18 Out 2007, 17:52

Nossa de WoE eu fiz um Show de Slide, depois vou postar na Categoria de Vídeos(Se tiver uma O__O Se não tiver agente faz xD). Também tenho varias SS de festivais que fazíamos na DB e do cotidiano mesmo ^.~ SS's legais pré.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo

Tetsuo


Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Onipresente
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Left_bar_bleue100/100Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Nocker
Nome: Fuujin

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob   Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 02:38

Quase não tiro SS, no mais, meus chars tão sem passado, quando meu rag foi deletado foram as SSs junto, devo ter umas 3~4 agora só...mas nenhuma de woe...geralmente eu tenho funções demais pra lembrar de tirar SS. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos~*
Admin
Kairos~*


Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Parana / Curitiba
Data de inscrição : 17/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Left_bar_bleue150/150Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty_bar_bleue  (150/150)
Raça: E.T
Nome: PeGar!M.R.V

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob   Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 04:43

Eu tbm nunca lembro de tirar SS de WoE >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://destinyguardians.forumeiros.com
Lady.




Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Data de inscrição : 19/10/2007

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob   Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 07:25

Massa, vo começar a tirar screens da woe xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hytech

Hytech


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Left_bar_bleue100/100Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça:
Nome:

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob   Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 08:45

se eu fo parar pra tirar screens na woe meu pc explode -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
Dukat

Dukat


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Left_bar_bleue100/100Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Dukat

Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob   Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 10:26

Eu tbm nunca lembro...fico mto intertido que esqueço...vo tentar lembrar na proxima
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Empty
MensagemAssunto: Re: Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob   Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um pekeno filme de uma pekena parte da vida do Predador Noob
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversos :: Screns-
Ir para: