Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parties para itens.

Ir para baixo 
+14
Lady.
tatao
Predador
Dukat
Thor
~* L o v 3 *~
MaRVin
Kairos~*
kebra
Tenshy~
Hytech
Sandman
Tetsuo
Shiujinku
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shiujinku

Shiujinku


Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Localização : Hell Of January.
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Razor Sbanhealt

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 03:49

Dae pessoal. Queria comunicar que, devido ao ocorrido na guerra de quarta, reparei que a gente é uma "família", mas só de fachada. A BH tinha uma união muito grande, talvez por isso tenha causado tanto trabalho, todos confiavam em todos e a gente trabalhava junto.

Já quando viramos a DG, alguns começaram a perder esse espírito, e alguns nunca tiveram ele. Eu pensei que pra termos uma união maior, nós precisamos conviver mais. Não existe solução melhor do que essa... E eu pensei em distribuir tarefas pros outros, pois tem muita gente que só aparece pra guerra, e pro momento, eu acho isso errado. Acho que precisamos de maior interação, de ajudar mais uns aos outros, e é isso que vamos fazer.

Como eu disse ontem, não quero peso morto no clã, então quem não quiser fazer parte, e contribuir de alguma forma, pode se retirar. Não vou obrigar ninguém a ajudar.

À princípio, eu escrevi os seguintes itens à serem pegos, achei que eram mais urgentes, e recrutei pessoas pra essas funções:

- Erva Branca - Kazz.
- Erva Azul - Kazz.
- Coração Imortal - Tatao, Renata, caroço, Mirabel.
- Tbox - Eu, Dukat, Aurelio, Lov3.
- Tecido - Hefesto, Maracujá.
- Garrafa Vazia - Eu, Dukat, Aurelio, Lov3.
- Álcool - Teta, Sandman.

Antes de botar qualquer outro item, eu gostaria de fechar uma party de 5 em cada um desses itens. E eu gostaria de voluntários pra fechar os grupos com 5 de cada um. Lembrando que o sentido disso tudo é o trabalho em equipe, a comunicação.

E estou preparando uma graaaaaande party pra matar a valk. Pra matar ela precisamos de sincronia, precisamos de estar num "auge" de trabalho em equipe, e pretendo fazer isso rápido... Mas sobre isso, conversamos depois.

É isso aí pessoal, ajudem e sejam ajudados.


Última edição por em Sex 19 Out 2007, 11:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo

Tetsuo


Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Onipresente
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Nocker
Nome: Fuujin

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 09:22

Passando minhas provas (4ª que vem) eu posso começar a pegar alcool, mas não garanto grandes quantidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandman

Sandman


Número de Mensagens : 94
Idade : 32
Localização : SC / São Bento do Sul ( Fim de mundo )
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Abeia
Nome: Abeiaman

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 09:25

Ah cara...

Depois dessa renca de trampo da escola
Trabalho de final de ano sux...

Ai eu provavelmente faça um creator...
Ai eu fico cultivando quando tiver tempo.
Uma renca de alcool eu pego ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8721447605807216316
Hytech

Hytech


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça:
Nome:

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 10:05

ae bota eu "mirabel" nos corações
Ir para o topo Ir para baixo
Shiujinku

Shiujinku


Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Localização : Hell Of January.
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Razor Sbanhealt

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 11:14

Eu já disse, o sentido disso tudo é melhorar nossa cooperação, então não importa qual coisa você vai pegar. Fale com o representante de sua party, e marque com ele um dia pra vocês irem catar os itens, é só isso.

A média de itens que eu queria pra cada coisa é 1k. Pessoal que vocês verem on no clã, mandem ver isso aqui, precisamos nos unir urgentemente.

Líder da Tbox - Eu
Garrafa - Eu
Coração - Tatao
Ervas - Kazz
Tecido - Maracujá

Ajudem a fechar 5 pessoas em cada party, assim fica menos trabalhoso, agradeço a todos desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshy~




Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : Francisco Morato, Sp ;D
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Humano
Nome: Shinomori~

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 13:42

Então... ;P
Eu posso cultivar, só que, eu nao gosto de fazer as coisas sozinho, então se alguem quiser cultivar comigo ;DD
Garanto Alcools :D


Última edição por em Sex 19 Out 2007, 15:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kebra

kebra


Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Localização : Vila Velha/ES
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Abeia
Nome: ReiDaComeia

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 13:46

Opa
Os tecidos é euuu =D
Ja catei um monte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos~*
Admin
Kairos~*


Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Parana / Curitiba
Data de inscrição : 17/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue150/150Parties para itens. Empty_bar_bleue  (150/150)
Raça: E.T
Nome: PeGar!M.R.V

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 13:56

Eu posso cultivar tbm, quando o arashi estiver off.
Logo o char dele e cultivo, alcool e karvos, só que só de noite, quando chegar do serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://destinyguardians.forumeiros.com
MaRVin

MaRVin


Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: E.T
Nome: Muito Ruim Vei

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 14:43

Q Q adianta coração imortal sme presa d zenorc? O>o

Devido ao q houve na woe de quarta, eo tava pretendendo começar a pegar um X d itens pra FP e tbx.........[Mas a semana foi fohda e tomei no caneco....]

Sobre tbx, se o kairos fechar esses negocios d party fixa.....eu me responsabilivo em teboquiçar a parte q fikar sobre a minha reponsa [oq ele tinha comentado q era o squad mas non tah nda certo] com 1k d tbx por semana.....[assim como eo fazia no começo da BH]............ Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshy~




Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : Francisco Morato, Sp ;D
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Humano
Nome: Shinomori~

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 15:10

Kairos~* escreveu:
Eu posso cultivar tbm, quando o arashi estiver off.
Logo o char dele e cultivo, alcool e karvos, só que só de noite, quando chegar do serviço.

Então quando vc tiver disposto, da um toque ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Shiujinku

Shiujinku


Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Localização : Hell Of January.
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Razor Sbanhealt

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 15:23

@Marvin
Quem tomou essa iniciativa foi EU, onde você viu o Kairos falando algo aqui?
Mas de qualquer forma, já disse, o intuito disso aqui é todo mundo pegar JUNTO, eu não quero que você pegue 1k. Eu quero que você entre na party, e cate com a gente, quantas vezes vou ter que explicar?

SOZINHO NÃO SOMOS NADA CACELHO!
Ir para o topo Ir para baixo
Kairos~*
Admin
Kairos~*


Número de Mensagens : 67
Idade : 36
Localização : Parana / Curitiba
Data de inscrição : 17/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue150/150Parties para itens. Empty_bar_bleue  (150/150)
Raça: E.T
Nome: PeGar!M.R.V

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 15:26

Partys fixas é outra coisa shiu, são as partys fixas que eu vou fazer p/ a WoE.

Cada um vai ser da mesma party sempre, sem improvisação...

Vou ve se organizo isso hj de noite, em casa, com calma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://destinyguardians.forumeiros.com
~* L o v 3 *~

~* L o v 3 *~


Número de Mensagens : 13
Idade : 34
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça:
Nome:

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 15:26

concordo com tudo isso

e ja q sempre faço isso
nw eh agora q vou deixar de fazer !

DG 4evaH !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/always_lov3
Thor




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/10/2007

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 16:30

Lolz tudo gay

Sei lah eu nao curto isso nao, nao pelo fato de pega itens, mas pelo fato q eu canso de fica fazendo a mesma coisa.
Perguntem pra biba do Kairos, sempre q posso pego coraçao, alcool, caule, soh nao curto pega tecido, mas intaum axo q teria q ser uma parte com todos dentro, pra nao ter q fik mudando...
Ir para o topo Ir para baixo
kebra

kebra


Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Localização : Vila Velha/ES
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Abeia
Nome: ReiDaComeia

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 17:25

@Kairos
Opa eu gosto disso
me lembra mais ainda de BRo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MaRVin

MaRVin


Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: E.T
Nome: Muito Ruim Vei

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 17:45

Shiujinku escreveu:
@Marvin
Quem tomou essa iniciativa foi EU, onde você viu o Kairos falando algo aqui?
Mas de qualquer forma, já disse, o intuito disso aqui é todo mundo pegar JUNTO, eu não quero que você pegue 1k. Eu quero que você entre na party, e cate com a gente, quantas vezes vou ter que explicar?

*SOZINHO NÃO SOMOS NADA CACELHO!

Q iniciativa? [das partys ou da dropagemd item?]


*Ao meu ver, a nossa guilda tah q nem a seleção brasileira[ano passado]....
individualmente, os melhores[+ ekipados, + exps, +lvls].....porem qndo junta td, e tentamos agir em conjunto é q parecemos mais fracos....=|

Cara se eo resolver pegar 1k d tbx pra dstribuir, ngm vai me impedir =P
antigamente a gent fazia isso na BH e dava certo.......
tu se virava coma s tbx do strike e eo da def, lembra?
to com 1k d tbx q peguei pra woe [soh non tive tempo [e nem vou ter] pra pegar erva, nem grana, pra pot......mas isso é o d menos]
Ir para o topo Ir para baixo
Shiujinku

Shiujinku


Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Localização : Hell Of January.
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Razor Sbanhealt

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 18:42

@Marvin
Se a gente não trabalhar esse tipo de coisa em conjunto, ficar fazendo MVP's, ficar PVP, e não conviver, o que vai dar?

Vai continuar a mesma MERDA.
Ir para o topo Ir para baixo
Dukat

Dukat


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Dukat

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 19:02

Dpois caso meu tempo der, eu posso ajudar em mais alguma coisa sem ser T-Box e Garrafa
Ir para o topo Ir para baixo
Predador

Predador


Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Preda

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 19:24

Shiujinku escreveu:
@Marvin
Se a gente não trabalhar esse tipo de coisa em conjunto, ficar fazendo MVP's, ficar PVP, e não conviver, o que vai dar?

Vai continuar a mesma MERDA.


Eu n acho a DG merda.. affraid
E tb n acho q a galera ta desentrosada n shiu.. o.O
N podemos tirar a ultima woe como exemplo n, ateh pq mts n tavam jogando c vontade por "N" fatores, n vamos voltar nesse assunto neh..
Exemplo disso foram as woes anteriores q foram lindas pq tds tavam dando o maximo de si..

Em relação a isso d catar coisas, foi o q te falei, eu ja cato por mim msm pra ajudar o arashi sempre, pergunte a ele, mas n vo entrar em nenhum grupo, pq senao perco a vontade de ajudar. Pq aih passa a ser algo mandado e n boa vontade..
D qq forma pra kem gosta ta valendo. eh uma boa sim, ateh pq tem gente q n ajuda nunca.
Soh n vale INTIMAR a galera a fazer iso, pq tem gente q realmente n gosta ou n tem tempo(eu alem d n gostar n tenho tempo, tds sabem q eu faço faculdade de Direito e isso me ocupa MUITO, porém to sempre procurando colaborar c o q eu posso).
E se kem n gosta fizer pq foi recrutado, vai fazer de má vontade, o q n uniria o clan(ja q seria sua intenção) e sim criaria conflitos.. geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16422615012998615042
tatao

tatao


Número de Mensagens : 16
Idade : 36
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça:
Nome:

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 19:46

Tipo eu concordei com o shiu so q issu na moral e nao levem a mal "É UM PÉ NO SACO E BEM NO SACO MSM".
pq velho eu ajudo como posso igual o preda flo q ele ajuda eu flei msm vo catar os coraçao mais vamos levar em conta q catar coraçao nao e nds agradavel eu me ofereci pros coraçao pensando q o creator ia dar conta dos alcool pq ontem msm poderia me oferecer a cultivar (Nd contra kem vai cultivar entendam).
Tipo nao gosto d fazer tipo empurrado eu gosto d fazer por minha vontade msm.
Mais issu juro msm nunka fiz por nenhum clan msm pela fanatic eu nao fazia. So fazia quando o exemplo pedia ajuda.
Tipo na minha opniao nao e issu vai nos introssar nosso introssamento vai vir d convivencia em woe entendam issu nao adianta kerer fazer party pra td catar erva e td mais
q tipo isso nao vai exigir Player skill nossa player skill tem q aparecer embaixo do prekast e nao catando erva ,coraçao e Etc.(VELHO NAO LEVE ISSU A MAL SO FOI UM COMENTARIO)
Minha opniao só issu malz se ofendi alguem
Ir para o topo Ir para baixo
Shiujinku

Shiujinku


Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Localização : Hell Of January.
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Razor Sbanhealt

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 19:46

Eu já disse, ninguém precisa fazer isso. Mas eu não quero peso morto na guilda.
Você ajuda como pode. Assim como outros. Mas o pessoal que não faz nada, gostaria que fizesse algo. E sim, eu vi falta de sincronia durante à guerra, até por parte sua e de outros membros mais importantes da guilda. Não vejo necessidade de entrar um por um, ninguém aqui é herói.
Ir para o topo Ir para baixo
tatao

tatao


Número de Mensagens : 16
Idade : 36
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça:
Nome:

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSex 19 Out 2007, 19:57

essa guerra vc nao pode flar q nao ouve sincronia pq fiz 5 min d woe.
velho olha por um lado vc,kairos,thor,dagger e os outros da bh q nao lembro o nome sao introssados d um jeito.
Eu e tenshy temos nosso intro igual o preda e a sangow intro vem com o tempo ninguem vai aprende a jogar com o outro cara d um dia pro outro entao issu so nois fazer strike em clan medianos (zw,fd,gow(nao sei ug nao vi nas ultimas woe))
do q kerer bater com um clan q ta com monstruosidades d pessoas velho eles estao em um nivel q nem o ragnabr nem a hx tem o porte deles ali. vcs podem nao concordar mais a def deles ta muito grande pra nois eles tem muita gente e ainda por cima tem uma ally q vamo flar a verdade e invejavel.o strike quantu a def tao em um nivel alto para nois
teriamos q pegar um intro bom pra passar akele prekas sem medo algum Entao ninguem e o peso morto e sim o cara q nao jogo a tempo com ninguem do clan em breve esta pessoa estara calsando em qualker prekast issu q kestao dd tempo so o tempo ira dizer do nosso clan agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiujinku

Shiujinku


Número de Mensagens : 34
Idade : 35
Localização : Hell Of January.
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Razor Sbanhealt

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 04:24

Sinceramente, qualquer opinião que vocês derem eu tô ouvindo e fazendo, só quero botar aquela merda abaixo, e não quero a putaria que rolou quarta. Quero todo mundo entrando junto, ficou mais que provado que pessoal entrando 1 por 1 não dá em nada.

Sim, eu tenho um grande entrosamento com o Ura, Dagger, com o Thor tenho, mas é difícil a gente entrar junto, de pally o que eu tenho mais é o Marvin e tal...

Tudo o que eu quero é ux pally manu entranu i matanû u lamentu manu!!111!1111!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dukat

Dukat


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Parties para itens. Left_bar_bleue100/100Parties para itens. Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Dukat

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 06:17

Tpw eu naum tenho nada de MDEF intão qdo eu entro em IK, intão eu fiquei matando qm tentava voltar pra EMP Room, já que dessa forma eu ajudava mais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.




Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Data de inscrição : 19/10/2007

Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 07:24

Tbox eu posso pegar, soh me dizer a hora e o dia que eu entro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parties para itens. Empty
MensagemAssunto: Re: Parties para itens.   Parties para itens. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parties para itens.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversos :: Chat Geral-
Ir para: