Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quest Capuz da Escuridão [1]

Ir para baixo 
+4
Tetsuo
Sniper Urameshi
Hytech
Dukat
8 participantes
AutorMensagem
Dukat

Dukat


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Dukat

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 07:15

" Olá Pessoal ^.^ Maus por não postar o guia mais cedo, quando eu soube que este evento havia sido implementado estava na facul O.o.. Bem, vamos ao que interessa então.. A quest deste evento se refere a um capuz já bem conhecido da comunidade. Foi este o vencedor do concurso de Hats, que teria o mesmo implementado no servidor, e como premio o ganhador receberia uma certa quantidade bem antecipada (antes deste quest) para poder vender ou dar ..ou fazer o que quiser hehe. Finalmente ela chegou e agora todos podem fazer esta quest bem simples e usar o Capuz da Escuridão com Slot! Este capuz equipa em Topo/Centro/Baixo, tem 4 de Def e +7% de proteção contra Maldição ... vamos então ao Evento. Quest disponível e sendo atualizada do site da Necrópole Comercial.

Quest Capuz da Escuridão [1] 00qm5 Quest Capuz da Escuridão [1] 02hm3

OBS1: Atenção: Antes de começar a quest, se você estiver com todos os itens do passo 1 e 2 em seu inventario, ele pega estes itens direto e pula para o passo 3. Talvez isso diminua as chances de bugar a quest com seu char. Até porque em alguns casos ele pega itens que não pediu na sua seqüência.

OBS2: Então, o ideal é que se tenha no inventario os seguintes itens nestas quantidades (99.9% de chances de não bugar):

5 Águas Bentas
(possível de fazer com um Sacer + Garrafa Vazia)
5 Poções Vermelhas (compradas em NPC, Morroc [148,102])
5 Unhas Apodrecidas (zumbi)
10 Mucos Pegajosos (um monte, dentre eles Zernoc, Hidra e Hode)
15 Dentes de Morcego (Drainliar, Familiar)
10 Plumas de Ave (Condor, Picky, Picky com Casca, Raggler)
15 Felpas (Fabre, Koko, Planta Vermelha e Planta Amarela)
10 Pós de Traça (Poeira, Punk)
10 Couros de Animal (Se compra no NPC de Morroc [206,251] ou [170,100])
10 Bicos de Ave (Se compra no NPC de Morroc [206,251] ou [170,100])


Passo 1 (Morocc – Lothus – 164,197) – Encontre um NPC mago em Morocc (chamado Vérion), no centro da cidade, onde se tem 2 pontes. Ele esta na face Norte do Monumento central. Ele lhe contara sobre um tipo de Chapéu amaldiçoado e somente lhe contara o restante de você buscar para ele os seguintes itens:

Quest Capuz da Escuridão [1] 01zp0

5 Águas Bentas
5 Felpas



Passo 2 (Morocc – Lothus – 164,197) – Fale novamente com ele, agora com os itens solicitados pelo mesmo. Ele lhe contará sobre esse capuz misterioso e sua historia que envolve um homem desesperado em rever sua família que através do Livro Negro da Morte obtêm de um anjo negro o Capuz da Escuridão. Para terminar ainda a historia, ele lhe pede mais alguns itens

Quest Capuz da Escuridão [1] 01zp0

5 Poções Vermelhas
5 Unhas Apodrecidas
5 Dentes de Morcego


OBS3:
Mesmo que ele não peca Poção Vermelha (ou os outros itens), deixe ela no inventario, porque houve relatos de pessoas que não bugaram pois estavam com ela no inventario. Verdade ou não, melhor não arriscar ^.^ Esteja com umas 30 destas. Se possível com mais dos outros itens também.


Passo 3 (Morocc – Lothus – 164,197) –
Converse mais uma vez com o NPC, Entregue os itens solicitados e com isso ele poderá fazer para você o Capuz da Escuridão[1], claro ..se entregar os seguintes itens:

Quest Capuz da Escuridão [1] 01zp0 Quest Capuz da Escuridão [1] 03hy8

10 Mucos Pegajosos
10 Dentes de Morcego
10 Plumas de Ave
10 Felpas
10 Pós de Traça
10 Couros de Animal
10 Bicos de Ave


Entregando estes itens, ele lhe pedirá para aguardar um tempo (alguns minutos ou mesmo segundos). Após isso, ele lhe passará o Capuz da Escuridão ^.^

OBS4: Se mesmo assim bugar, fale com ele novamente com no mínimo 15 itens de cada listados no começo do guia (15 itens fora os que ele pegou de você)

É isso ai pessoal. A quest é aparentemente simples e teve muitas pessoas que fizeram sem problemas, mas teve muita gente q travou nela e por isso ficamos um bom tempo pra tentar fazer o mais completo possível. Gostaria de agradecer também, nosso membro da NC “Coral II”, que sem ele (e seus muitos chars) seria praticamente impossível de entender a mecânica da quest pra não bugar. "

Retirado da Necrópole Comercial ( http://nc.agenciasites.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=98&Itemid=27 )

Não sei se tem essa quest aqui, vo tentar fazer e posto aqui, mas se alguem fizer primeiro poste aqui tbm ;d
Ir para o topo Ir para baixo
Hytech

Hytech


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça:
Nome:

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 08:50

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh até que eu ia fazer + to sem bro tem 1 cratera em morroc =/ ficando impossivel falar com uns npcs

bom tuto nem sabia que esse item é quest
Ir para o topo Ir para baixo
Dukat

Dukat


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Dukat

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 10:19

Eu fui tentar fazer essa quest, mas no RD o NPC naum existe =x ...hat é mó estiloso =x
Ir para o topo Ir para baixo
Sniper Urameshi




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça:
Nome:

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 13:52

Não é possível se fazer esse item no RD, pois esse é um item custom de um concurso que teve no bRO. A Lug pediu pros players desenharem algum item e o melhor deles venceria e estaria disponivel no jogo, portanto acho que essa quest só pode ser feita no bRO.
Ir para o topo Ir para baixo
Dukat

Dukat


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Dukat

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeSáb 20 Out 2007, 15:52

Pô sabia dessa naum....que mancada =x
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo

Tetsuo


Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Onipresente
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Nocker
Nome: Fuujin

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeDom 21 Out 2007, 03:45

Anyway...eu não to deletando os tópicos, pois se alguem aqui jogar no bRO pode ser util...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshy~




Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : Francisco Morato, Sp ;D
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Humano
Nome: Shinomori~

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeTer 23 Out 2007, 17:39

Por exemplo eu Very Happy
Nao sabia q era de quest =o
Ir para o topo Ir para baixo
AnJo/Flame

AnJo/Flame


Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Data de inscrição : 21/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: E.T
Nome: MRV é peão.

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeSex 26 Out 2007, 09:27

Não não, dá pra fazer sim no RD. Não sei quem estava comigo esses dias no PVP, e eu vi um monk , se eu nao me engano, com esse hat.
Ir para o topo Ir para baixo
Dukat

Dukat


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Dukat

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeSex 26 Out 2007, 16:28

Anjo naum tem como, eu tentei man....o NPC q era pra tá no meio de Morroc naum tá lá oO ...a naum ser que esse NPC esteja em algum outro lugar que eu não conheça oO
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.




Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Data de inscrição : 19/10/2007

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeSáb 27 Out 2007, 09:45

Quest Capuz da Escuridão [1] Screenragnadreamlow039wy3
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo

Tetsuo


Número de Mensagens : 91
Idade : 35
Localização : Onipresente
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Nocker
Nome: Fuujin

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeSáb 27 Out 2007, 10:29

Esse cara parece que é bothunter mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Dukat

Dukat


Número de Mensagens : 34
Idade : 31
Localização : Juiz de Fora
Data de inscrição : 19/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Dukat

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeSáb 27 Out 2007, 15:18

Eu tenho todos os itens já....se acharem o NPC me avisem plz pq eu naum achei naum oO
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.




Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Data de inscrição : 19/10/2007

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeSáb 27 Out 2007, 19:44

Provavelmente eh item que soh gm tem acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Predador

Predador


Número de Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Elfo
Nome: Preda

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeDom 28 Out 2007, 07:49

Unico player q eu ja vi pvp c isso eh o Bot Hunter...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16422615012998615042
AnJo/Flame

AnJo/Flame


Número de Mensagens : 5
Idade : 33
Data de inscrição : 21/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest Capuz da Escuridão [1] Left_bar_bleue100/100Quest Capuz da Escuridão [1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: E.T
Nome: MRV é peão.

Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitimeDom 28 Out 2007, 08:21

è esse cara aí mesmo.
Também já procurei Dukat, mais não encontrei =/
Esse Hat é um tesão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest Capuz da Escuridão [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Capuz da Escuridão [1]   Quest Capuz da Escuridão [1] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest Capuz da Escuridão [1]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest do Bio Lab - Padrão do bRO
» Quest do Cozinheiro
» Quest da Roupa da Papai Noel
» Quest das armas classe A nv 4... Las supremas
» Quest Gorro e Natal da Louise e Nariz de Rudolph

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guias :: Quest's-
Ir para: