Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quest das armas classe A nv 4... Las supremas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gelo

Gelo


Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : SJ do rio preto -São Paulo
Data de inscrição : 24/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest das armas classe A nv 4... Las supremas Left_bar_bleue100/100Quest das armas classe A nv 4... Las supremas Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Abeia
Nome: Gelo

Quest das armas classe A nv 4... Las supremas Empty
MensagemAssunto: Quest das armas classe A nv 4... Las supremas   Quest das armas classe A nv 4... Las supremas Icon_minitimeDom 28 Out 2007, 08:36

Pessoal, essa quest além de muito foda e complicada scratch , precisa da ajuda do clan, sem o clan inteiro unido é impossivel...sem mas vamos a quest:

a quest precisa de...pera ae dexa eu pegar a revista lol! ...Pronto!
a quest precisa da quest lingua de umbala dominada, e lvl 80+
precisa de...30 cristais que só os mvps mais raros e mais duroes do jogo dropam, + 10 ouros, 50aços e 10emperiums...
Nessa quest existem 9 tipos de armas... ai vai o nome delas e oq precisam:

1° Espada imaterial, essa espada tem 140 de ataque, é de uma mão, e tem a propriedade fantasma... o poder dela é: ela nunca é danificada, causa perda de 1SP do inimigo a kda ataque, e tem a chance de drenar 30% da SP do inimigo de uma vez..."ela enlouquece a mente dos inimigos"

pra poder fazer essa espada vc precisa dos seguintes itens:
30 citrinas( só dropada por quimera)
10ouros
10emperiums
50 aços

2°Maça de Talho, essa maça ataca 145 é de uma mão...o poder dela é
pode causar morte instantanea no inimigo
pra poder fazer essa maça vc precisa dos seguintes itens :
30 turquesas( só archangeling dropa)
10 ouros
10emperiums
50 aços

3° Quatrilho, maça que ataca 165, nao sei quantas mãos é, e nao faz ada de especial...pra poder fazer ela vc precisa de:
30 ágatas (derrubada por archangeling tbm)
10ouros
10emperiums
50aços

4°destruidor de espada, é uma adaga, ataca 40... tem poder de: pode destruir a arma do inimigo...pra poder fazer ela vc precisa de:
30biotitas (só mysteltainn dropa)
10 ouros
10 emperiums
50aços

5° destruidor de malha, é uma adaga ataca 40... tem poder de: pode destruir a armadura do inimigo... pra poder fazer ela precisa de:
30 moscovitas ( so tirfing dropa)
10ouros
10 emperiums
50aços

6° machado impetuoso, duas mãos, ataca 185...tem poder de: atordoar +10% quando usado pra mamonita...pra poder fazer precisa de:
30 piroxênio (só dragão mutante dropa)
10ouros
10emperiums
50aços

7° espada de cesar, espada, ataque 140, uma mão...tem poder de: ignora a defesa de monstros do tipo planta, causa 25% a mais de dano em monstros da raça planta....pra poder fazer ela precisa de:
30 flogopitas ( derrubada por executor)
10 ouros
10emperiums
50aços

8° talefing, espada, tipo sombria, ataca 185, é de uma mão...tem poder de: quem equipar perde 35 de hp a kda 10 segundos...pra poder fazer ela vc precisa de:
30 cristais de peridoto( só apocalips dopa)
10 ouros
10emperiums
50 aços

9° Sabbath, machado de uma mão, propriedade sombrio, ataca 120... tem poder de: 50% de ataque critico nos mortos vivos, causa morte subita nos mortos vivos...pra poder fazer ela vc precisa de:
30 quartzos rosa (só dropado por jirtas)
10ouros
10 emperiums
50 aços


PRONTO...UFA, CANSEI DE ESCREVER...to que nem meu avatar do forum, cyclops pra saber com que npcs vc tem que falar e como faz manda msg pra min pq é meio complicado e eu vo em umbala com vc fazer junto Very Happy

OBS: antes de falar comigo tenha tds os itens, e nao esqueça de ter a quest da lingua de umbala pra poder falar com os npcs( nao tenho a minima ideia de como faz a quest da lingua de umbala scratch se alguem puder postar eu agradeço) e tem que ter lvl 80+

THXXXXXXXX pela atenção lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tenshy~




Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : Francisco Morato, Sp ;D
Data de inscrição : 18/10/2007

Folha do personagem
Stamina:
Quest das armas classe A nv 4... Las supremas Left_bar_bleue100/100Quest das armas classe A nv 4... Las supremas Empty_bar_bleue  (100/100)
Raça: Humano
Nome: Shinomori~

Quest das armas classe A nv 4... Las supremas Empty
MensagemAssunto: Re: Quest das armas classe A nv 4... Las supremas   Quest das armas classe A nv 4... Las supremas Icon_minitimeSeg 29 Out 2007, 18:57

Ótimo tópico ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.




Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Data de inscrição : 19/10/2007

Quest das armas classe A nv 4... Las supremas Empty
MensagemAssunto: Re: Quest das armas classe A nv 4... Las supremas   Quest das armas classe A nv 4... Las supremas Icon_minitimeTer 30 Out 2007, 10:03

Ótimo tópico ;] [2]
Quando eu tiver mais tempo vou tentar faze =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest das armas classe A nv 4... Las supremas Empty
MensagemAssunto: Re: Quest das armas classe A nv 4... Las supremas   Quest das armas classe A nv 4... Las supremas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest das armas classe A nv 4... Las supremas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest do Bio Lab - Padrão do bRO
» Quest do Cozinheiro
» Quest Capuz da Escuridão [1]
» Quest da Roupa da Papai Noel
» Quest Gorro e Natal da Louise e Nariz de Rudolph

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guias :: Quest's-
Ir para: